Blue Flower

Maria Cristina Briani, a Cris (ou Tina), é apaixonada por música e dança desde criança e é a mais antiga integrante do In Casa, pois está no grupo desde 85. Adora cantar e dançar desde pequena, talvez por influência do pai, apaixonado por música erudita e um "pé de valsa", ou do tio Juca, clarinetista que até hoje, com mais de 80 anos, dá aulas em Tatuí.

Nasceu em São Paulo em 02/09, mas viveu em Santo André até se casar. O primeiro casamento a levou a morar em Brasília por quatro anos, segundo ela uma experiência "esquecível", não fossem os amigos que fez por lá, todos ligados de uma forma ou de outra à música.

De volta a São Paulo, ficaram por Campinas. O filho Maurício já havia nascido e vinte anos depois acabou fazendo parte da história do Madrigal (no final você vai saber porque).

O casamento terminou anos depois, mas aqui ela encontrou a oportunidade de fazer o que sempre gostou: cantar.

Em 82, aluna de Ciências Econômicas e um ano depois de nascer a filha Marília, ingressou no Coral da UNICAMP e foi lá que conheceu a Bia, que iria formar o Madrigal In Casa. De 86 a 90, também com a Bia, cantou no Algodão N'Oreia, grupo vocal cênico que surgiu no começo de 83 em Campinas e que fez muito sucesso no meio universitário.

Atualmente está terminando o Mestrado em Educação. Em 99 o filho Maurício foi o designer da capa e do encarte do CD Mantiqueira, música que ele e a irmã se acostumaram a ouvir desde pequenos nos concertos do Madrigal.